Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama…William Shakespeare.

gente vou mostrar alguns vestidos da Arthur Caliman, eu amei! são perfeitos! Para formatura,festas de 15 anos e todo tipo de evento!
Gostei muito desse roxo!

Muito chiques!Principalmente o pretinho!

Um charme esse azul!

Eu amei de mais!Realmente muita criatividade!Queria ter todos! e vocês?
Gente,vou postar o Horóscopo de hoje,eu adoro e tenho certeza de que vocês também vão gostar! aí vai:


Peixes -É importante ter bem claro quais são seus valores e agir de acordo com isso. Não se deixe levar por outras pessoas e valores diferentes dos seus.


Aquário -Não deixe que divergências de opiniões afetem suas relações e conversas. Procure entender outros pontos de vista antes de impor os seus de forma mais dogmática.


Capricórnio -Não fique ansioso demais tentando conciliar seu tempo livre para várias áreas ou assuntos. Se isso envolver outras pessoas, explique que não tem como dar conta de tudo o tempo todo.


Sagitário -Diante de tantas possibilidades, você pode ficar sem saber o que fazer. Não dá mesmo para fazer tudo que quer hoje, então escolha o que parece melhor e faça algo que gosta.


Escorpião -É um dia para ficar mais quieto no seu canto. Alguma situação antiga pode vir à tona, trazendo desgaste e irritação. Reflita melhor sobre sua vida.


Libra -Um dia para ajustar melhor as necessidades do eu e do outro. Controle a ansiedade e aproveite toda essa intensidade para perceber seus reais sentimentos.


Virgem -Cuidado com os gastos. Por ansiedade e impulsividade você pode gastar mais do que deve. Melhor não fazer grandes dívidas ou dar um passo maior que a perna.


Leão -É melhor tomar cuidado com as palavras para evitar brigas. Também há o risco de passar por arrogante ou dono da verdade.


Câncer -Pode ser um dia mais turbulento, cheio de altos e baixos e possíveis imprevistos. É importante manter a tranquilidade e não perder o equilíbrio.


Gêmeos -Você vai se sentir mais energizado. Você está mesmo recebendo uma dose extra de energia para que possa conquistar seus objetivos. Mas cuidado com a ansiedade!


Touro -Você vai perceber que se não mudar alguns hábitos não tem como as coisas melhorarem. Aproveite este domingo para arrumar suas coisas e repensar a forma como conduz sua vida.


Áries -Resolva os problemas na base da conversa. Escolha melhor as palavras e não se afobe em ter os resultados na hora que você quer. É um dia para treinar mais a paciência e a diplomacia.
Este é meu blog divino,sempre vou postar coisas legais procurando sempre estar atendendo aos interesses dos leitores! enfim,bem-vindos!